Política de Troca — by m.e

Heyyy, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

E fica tranquila que é bem fácil tá? Basta acessar o link abaixo:

Clique aqui!

COMO FUNCIONA

  1. Preencha todos os dados solicitados no link acima com atenção .

  2. Nossas trocas e devoluções são feitas via Correios ou Transportadora. Assim que aprovado por nós, você receberá um email. Mudamos nossa política e não arcamos mais com custos de trocas e devoluções por desistência. 

  3. A partir da aprovação, a peça deverá ser postada dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do email! Caso o envio não seja feito dentro dos 7 dias após o envio, a solicitação será automaticamente cancelada  e a devolução/troca será anulada. 

  4. O frete de volta também é por conta do cliente. No frete de volta, você pode escolher dentre as opções do site qual a mais vantajosa para você.

  5. Pedidos optados com entrega por motoboy seguem os mesmos padrões descritos acima.

Atenção! Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso e lavagem com a tag presa (caso tenha), ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

Ah, e guarde a nossa embalagem quando abrir, pois ela pode ser reutilizada no caso de trocas e devoluções e assim reduzir o uso de embalagens :)

Nossa troca é feita via "cupom vale troca", assim você poderá escolher qualquer outro produto direto no nosso site :)

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, seguindo as mesmas condições citadas anteriormente.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie sua solicitação pelo link acima selecionando a opção "DEFEITO". Analisaremos o seu caso e em até 7 dias contados entraremos em contato para seguir da melhor forma para todos.

Prazo para processamento de reembolso:

O processamento do reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 Observações:

  1. Não arcamos com frete de devolução de peças em promoção.
  2. No caso de trocas, o CUPOM é individual e intransferível. Só pode ser usado pelo cliente identificado
  3. Quando um produto é adquirido utilizando um cupom de desconto, o valor do desconto será considerado no momento do reembolso ou na criação de um novo cupom para troca. Dessa forma, o valor reembolsado será igual ao total efetivamente pago no carrinho após a aplicação do desconto.

Precisa de mais ajuda?

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo email: [email protected].

 

Esta política de troca é válida a partir de Jan 2025.